segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos registra mais furtos e assaltos no final de semana em Itabuna


Alguns casos de crimes de furtos e roubos foram registradas na delegacia especializada neste tio de crime, no Complexo Policial de Itabuna, neste final de semana.

A começar pela madrugada de sábado (15), quando por volta das 03h20, foi furtada, na Rua São João, no bairro Nossa Senhora de Fátima, uma motocicleta Suzuki Intrude de cor vermelha e placa JSC-1903, licenciada em Itabuna-BA. O proprietário esteve no CPI para formalização da ocorrência.

Já durante a tarde, por volta das 13h30, mais um furto de veículo foi registrado, sendo nesta ocasião um Fiat Uno de cor branca e placa OUI-1646, licenciado em Itabuna-BA.

Nesta mesma tarde, um homem identificado como Neraildo Figueiredo de Lisboa, foi detido furtando carnes dentro do Supermercado Meira, localizado no Centro Comercial. Neraildo foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, onde foi fichado por furto.

Por volta das 21h30, também no sábado, na rua Santa Luzia, no bairro banco Raso, dois indivíduos a bordo de uma moto de cor preta, tomaram de assalto um aparelho celular de um transeunte, e em seguida, empreenderam fuga.

Na manhã deste domingo (16), por volta das 06h, na rua Santo Antonio, no bairro São Caetano, uma mulher em posse de arma branca, tomou de assalto R$ 20,00 de um transeunte e deixou o local em fuga. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas ninguém foi preso. a

Nenhum comentário: