segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Notícias Policiais

CARRO ROUBADO É RECUPERADO PELA PM APÓS TROCA DE TIROS
A Polícia Militar de Itabuna, por meio de uma guarnição do CETO, recuperou um carro roubado na noite deste sábado, 02/11/13. Durante a ação, os criminosos atiraram contra a polícia e fugiram entrando em um matagal no bairro Santa Helena, em Buerarema, às margens da BR-101.

O veículo Polo foi tomado de assalto ainda na noite do sábado por homens armados no bairro Santo Antônio. O carro foi abandonado pelos bandidos após a chegada dos policiais. Durante a fuga alguns tiros foram deflagrados.

CORPOS QUE CHEGARAM NO DPT ENTRE SÁBADO E ONTEM
Vítima de acidente de moto na zona rural de Pau Brasil, chegou o corpo do indio Pataxó Weslei Muniz Santos, 30 anos. Populares encontraram pendurado numa árvore, enquanto a moto estava caída dentro de um córrego.

Vítima de afogamento em um poço em São joão do Panelinha, o corpo de Sonivaldo Nunes de Souza.

Óbito da vítima de atropelamento na Avenida Princesa Isabel, bairro São Caetao, no sábado à tarde: Francisco Silvino da Silva, 57 anos, que faleceu no  hospital de Base horas depois.

Faleceu no Hospital São Judas na noite de sábado, Leonardo Almeida Cerqueira, 27 anos. Informações dão conta que ele teve um surto psicótico tão grande que foi preciso de cinco enfermeiros pra conter a fúria. Ele morava na Praça dos eucaliptos, bairro Conceição, e sofreu um infarto do miócardio, segundo o boletim médico.

MOTO FOI RECUPERADA
Policía Militar fazia ronda no bairro Lomanto, quando dois elementos viram a viatura e correram, deixando uma moto Bros de cor preta, placa NJR-3238. Ao chegar no Plantão da Polícia Civil, foi descoberto que a moto era roubada e sua cor original é amarela, mas os ladrões já tinham pintado. Só falta o proprietário comparcer com os documentos pra tê-la de volta.


Notícias enviadas pelo repórter policial Gilvan Lima com exclusividade para o blog Itabuna Hoje.

Seja bem vindo ao Diário de Itabuna

A partir do ano de 2008, os blogs se tornaram a principal fonte de notícias e informações gerais de Itabuna. Para organizar melhora a lista desses trabalhos, criamos o "Blogs de Itabuna" (blogsdeitabuna.blogspot.com). O problema é que a grande maioria deles posta notícias de Itabuna misturadas às notícias do Brasil (e do mundo), curiosidades, esportes, poesias e até piadas, dando um tom de diversificação. Para melhor organizar e registrar as notícias sobre a cidade de Itabuna, criamos o Diário de Itabuna, um clipping de notícias que, em geral, copiará o primeiro parágrafo das notícias mais relevantes e encaminhará um link para a leitura geral do blog original. Este blog é uma homenagem ao extinto jornal Diário de Itabuna, que durante várias décadas foi o principal veículo de informação sobre a nossa cidade.