sábado, 4 de julho de 2015

Carlos Pontes foi sepultado em Itabuna

O corpo do engenheiro Carlos Pontes foi enterrado, nesta quarta-feira, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. Ex-diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Embasa, Pontes faleceu na madrugada de terça, em Salvador. Pontes estava internado há vários meses e tratava uma luta contra um câncer no cérebro.

O corpo do engenheiro chegou a Itabuna na terça à noite e foi velado por muitos amigos. Carlos Pontes também foi diretor do escritório regional da Embasa, entre 2008 e 2009. Ele deixa dois filhos e a esposa, Elisandra Curvelo. Políticos e dirigentes da Embasa lamentaram a perda.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Diário de Itabuna

A partir do ano de 2008, os blogs se tornaram a principal fonte de notícias e informações gerais de Itabuna. Para organizar melhora a lista desses trabalhos, criamos o "Blogs de Itabuna" (blogsdeitabuna.blogspot.com). O problema é que a grande maioria deles posta notícias de Itabuna misturadas às notícias do Brasil (e do mundo), curiosidades, esportes, poesias e até piadas, dando um tom de diversificação. Para melhor organizar e registrar as notícias sobre a cidade de Itabuna, criamos o Diário de Itabuna, um clipping de notícias que, em geral, copiará o primeiro parágrafo das notícias mais relevantes e encaminhará um link para a leitura geral do blog original. Este blog é uma homenagem ao extinto jornal Diário de Itabuna, que durante várias décadas foi o principal veículo de informação sobre a nossa cidade.