segunda-feira, 18 de maio de 2015

Geraldo Simões e Capitão Azevedo podem se unir nas eleições 2016

Nesta semana o jornalista José Adervan conseguiu unir dois ex-prefeitos de Itabuna em sua residência. O jornalista está se convalescendo de uma cirurgia e recebeu a visita de Capitão Azevedo (DEM) e Geraldo Simões (PT). Geraldo Simões foi acompanhado pelo vereador Ruy Machado (PTB) e Capitão Azevedo pelo advogado Alah Góes. Os dois ex-prefeitos conversaram por mais de uma hora, e a pauta foi a sucessão municipal de 2016. Geraldo convidou Azevedo para se filiar em um partido da base do governo para uma possível composição em 2016.
[Políticos do Sul da Bahia]

Um comentário:

Anônimo disse...

Falta ideologia ou talvez esse homem não saiba do que se trata. Mais coerente seria deixar o atual partido e migrar PARA pensamentos afins e se filiar ao partido do capitão.Fica claro que a perspectiva e transformar a militancia em emprego politico.Trabalhar é coisa de homem de bem.Cadê o diploma... e hora de parar para procurar trabalhar na profissão e deixar o espaço para quem tem perfil.

Seja bem vindo ao Diário de Itabuna

A partir do ano de 2008, os blogs se tornaram a principal fonte de notícias e informações gerais de Itabuna. Para organizar melhora a lista desses trabalhos, criamos o "Blogs de Itabuna" (blogsdeitabuna.blogspot.com). O problema é que a grande maioria deles posta notícias de Itabuna misturadas às notícias do Brasil (e do mundo), curiosidades, esportes, poesias e até piadas, dando um tom de diversificação. Para melhor organizar e registrar as notícias sobre a cidade de Itabuna, criamos o Diário de Itabuna, um clipping de notícias que, em geral, copiará o primeiro parágrafo das notícias mais relevantes e encaminhará um link para a leitura geral do blog original. Este blog é uma homenagem ao extinto jornal Diário de Itabuna, que durante várias décadas foi o principal veículo de informação sobre a nossa cidade.