domingo, 10 de novembro de 2013

Beatles são o grupo mais pirateado do mundo




DA EFE, EM LONDRES
Mais de 40 anos depois de seu fim, os Beatles são os músicos mais pirateados do mundo, com cerca de 190 milhões de downloads por ano, à frente de artistas como Bob Marley, Led Zeppelin e Rolling Stones, revelou nesta sexta-feira (8) um estudo elaborado pela plataforma mundial contra a pirataria Muso.

O quarteto de Liverpool lidera a lista dos dez artistas ou grupos mais pirateados na rede. De acordo com a revista "Music Week", calcula-se que cada arquivo de música dos Beatles seja baixado em média de mil vezes.

Seja bem vindo ao Diário de Itabuna

A partir do ano de 2008, os blogs se tornaram a principal fonte de notícias e informações gerais de Itabuna. Para organizar melhora a lista desses trabalhos, criamos o "Blogs de Itabuna" (blogsdeitabuna.blogspot.com). O problema é que a grande maioria deles posta notícias de Itabuna misturadas às notícias do Brasil (e do mundo), curiosidades, esportes, poesias e até piadas, dando um tom de diversificação. Para melhor organizar e registrar as notícias sobre a cidade de Itabuna, criamos o Diário de Itabuna, um clipping de notícias que, em geral, copiará o primeiro parágrafo das notícias mais relevantes e encaminhará um link para a leitura geral do blog original. Este blog é uma homenagem ao extinto jornal Diário de Itabuna, que durante várias décadas foi o principal veículo de informação sobre a nossa cidade.