quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Notícias Policiais

FALSO ATLETA APLICOU UM GOLPE DE R$ 15 MIL REAIS
Compareceram no Plantão da Polícia Civil de Itabuna, duas pessoas que disseram ter sido vítima de um golpe: segundo Doriedson Santos da Hora e Agnaldo Vieira de Araujo, que moram em São João do Paraiso, distrito de Camacã, um homem de nome Leandro dos Santos da Silva se disse jogador de futebol na Grécia e prometeu levá-los pra jogar num time de futebol daquele país. Doriedson vendeu seu carro e deu uma parte; já Agnaldo tomou empréstimo bancário e completou o valor de R$15 mil, entregues ao jovem que simplesmente desapareceu. Informaram que o golpista foi criado em Potiraguá, tinha sumido e apareceu com esta historia que eles acreditaram.

VIZINHOS REVOLTADOS DENUNCIAM O AGRESSOR DA COMPANHEIRA
Foi apresentado no Plantão do Complexo Policial Raimundo Leal de Freitas. Segundo os moradores da Rua Potemiano, no bairro São Caetano. Não é a primeira vez que o homem agride a companheira, e ela não tem coragem de denunciar. Ao ser avisados pelo telefone 190, os militares chegaram a tempo e a vítima ainda estava chorando. Espera-se da delegada, Dra. Ivete Santana, titular da DEAM de Itabuna (Delegacía Especializada em Atendimento à Mulher), o detenha por flagrante na Lei Maria da Penha.

CORPO DE CICINHO ENCONTRADO NO MANGUE
Policiais da 7ª Corpim, com sede em Ilhéus, conduziram ao DPT daquela cidade o corpo de Givaldo Xavier de Souza, 22 anos, vulgo Cicinho. Ele foi assassinado com vários tiros e teve o corpo jogado num manguezal da cidade de Canavieiras. Agora os responsáveis pelo setor aguardam os documentos pra liberação do corpo.

MAIS UM CANAL PARA A COMUNIDADE DENUNCIAR
No dia de ontem o comando do Batalhão da Polícia militar de Itabuna disponibilizou mais um canal oficial de comunicação pra comunidade. Ttrata-se do endereço eletrônico (e-mail) denuncia15bpm@hotmail.com.


Notícias enviadas pelo repórter policial Gilvan Lima com exclusividade para o blog Itabuna Hoje.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Diário de Itabuna

A partir do ano de 2008, os blogs se tornaram a principal fonte de notícias e informações gerais de Itabuna. Para organizar melhora a lista desses trabalhos, criamos o "Blogs de Itabuna" (blogsdeitabuna.blogspot.com). O problema é que a grande maioria deles posta notícias de Itabuna misturadas às notícias do Brasil (e do mundo), curiosidades, esportes, poesias e até piadas, dando um tom de diversificação. Para melhor organizar e registrar as notícias sobre a cidade de Itabuna, criamos o Diário de Itabuna, um clipping de notícias que, em geral, copiará o primeiro parágrafo das notícias mais relevantes e encaminhará um link para a leitura geral do blog original. Este blog é uma homenagem ao extinto jornal Diário de Itabuna, que durante várias décadas foi o principal veículo de informação sobre a nossa cidade.