quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Giro policial de hoje

JUSTIÇA FAVORECE MALANDRO QUE PAGOU FIANÇA PRA NÃO FICAR PRESO
Uma equipe do CETO, Polícia Militar 15º Batalhão, apresentou no plantão da Polícia Civil na tarde de ontem, o elemento Jorge Silva dos Santos, 24 anos. Ele foi flagrado portando um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos, na Rua C, no bairro Daniel Gomes. Ao perceber a viatura se aproximando, ele aumentou o passo e entrou em uma casa. Neste momento o policial percebeu a pressa e pulou do veículo, a tempo de ver Jorge jogando a arma debaixo do sofá. Mesmo tentando argumentar que não tem passagens, e que a arma era só pra se defender, foi conduzido e indiciado pelo delegado de plantão, Dr. Jackson Silva. Por sorte do elemento, a numeração do revólver não está raspada e, como ele é reu primário, cabe fiança, que foi arbitrada em um salário mínimo.

APANHOU DO MARIDO EM ITAJÚ DO COLÔNIA
Juliana Silva de Oliveira, 24 anos, esteve na tarde do ontem no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna pra realização de exames de lesões corporais. Segundo ela, foi agredida por seu esposo Raimundo Queiroz de Novaes, com chutes e pontapés. Afirmou que ele ainda lhe deu umas panadas de facão. A vítima disse  que não suporta mais tanto ciúme, já que ele não aceita nem que ela converse com as amigas, porque "acha que elas estão dando recado de algum macho". O acusado será indiciado na Lei 11.340/2006, Maria da Penha.

DUPLA DE MOTO ESTÁ ASSALTANDO EM PONTOS DIFERENTESDA CIDADE
Uma senhora compareceu no Plantão da Polícia Civil na tarde de ontem e denunciou que estava chegando em casa no bairro Zildolandia às 15h, quando foi assaltada por dois elementos em uma moto de cor vinho, que tomaram sua bolsa contendo dois celulares, cartões de bancos e R$600,00 em espécie. Eles ainda deflagraram um tiro no veículo dela.

Logo depois um caminhoneiro compareceu também no plantão e denunciou que estava estacionando seu caminhão no posto Nossa Senhora de Fátima, Avenida Manoel Chaves (bairro Jaçanã), quando dois homens em uma moto cor de vinho chegaram pelo lado esquerdo e anunciaram o assalto, tomando sua maleta com roupas, cerca de R$ 1000 e outros objetos.

VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM SÃO PAULO  FOI APREENDIDO
Uma barreira no Posto da Polícia Rodoviária Federal (chegada de Itabuna) na tarde desta terça feira, 29/10, resultou na apreensão do veículo Fox vermelho de placa EPR-5986, Carapicuiba/SP. De acordo com os agentes da Polícia Federal, o carro havia sido tomado de assalto na Avenida dos Bandeirantes, na capital paulista em dezembro de 2012. O condutor disse que não sabía que o carro era roubado. Cabe a ele provar que realmente é inocente.


JOVEM BALEADA PELO NAMORADO NO CALIFÓRNIA
Deu entrada no Hospital de Base na noite passada, a adolescente Michelle Oliveira Santos, 17 anos. Ela recebeu um tiro no braço e acusa o namorado, identificado Leonardo, vulgo Bel. Ele está foragido e ela continua internada.

Nenhum comentário:

Seja bem vindo ao Diário de Itabuna

A partir do ano de 2008, os blogs se tornaram a principal fonte de notícias e informações gerais de Itabuna. Para organizar melhora a lista desses trabalhos, criamos o "Blogs de Itabuna" (blogsdeitabuna.blogspot.com). O problema é que a grande maioria deles posta notícias de Itabuna misturadas às notícias do Brasil (e do mundo), curiosidades, esportes, poesias e até piadas, dando um tom de diversificação. Para melhor organizar e registrar as notícias sobre a cidade de Itabuna, criamos o Diário de Itabuna, um clipping de notícias que, em geral, copiará o primeiro parágrafo das notícias mais relevantes e encaminhará um link para a leitura geral do blog original. Este blog é uma homenagem ao extinto jornal Diário de Itabuna, que durante várias décadas foi o principal veículo de informação sobre a nossa cidade.