quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A guerra entre os blogueiros – a jurupoca vai piar!

Está marcada para as 16h, no Complexo Policial de Itabuna, uma audiência para resolver uma briga entre dois comunicadores desta cidade. De um lado está o Beto Capucho, responsável pelo blog Azulzinho Notícias (azultinhonoticias.blogspot.com). Ele presta queixa contra o radialista Wesley de Souza, vice-presidente do Sindicato dos Radialistas de Itabuna e locutor, alegando que este o ameaçou de agressão.

O motivo seria uma discordância sobre o ingresso de Capucho em um programa de rádio, que teria sido vetado por Wesley. Este explicou que o mesmo não poderia lançar-se na profissão por não possuir nenhuma qualificação, principalmente o documento DRT. A discussão foi ficando cada vez mais acalorada, culminando na ameaça. Beto capucho alega ainda que Wesley teria sido o autor (apócrifo) do blog Beto Capucho Jabazeiro (www.betocapuchojabazeiro.blogspot.com).
Fonte: Verdinho Itabuna

Um comentário:

Anônimo disse...

nunca gostei desse beto. conversa demais.tenha fé em DEUS.

Seja bem vindo ao Diário de Itabuna

A partir do ano de 2008, os blogs se tornaram a principal fonte de notícias e informações gerais de Itabuna. Para organizar melhora a lista desses trabalhos, criamos o "Blogs de Itabuna" (blogsdeitabuna.blogspot.com). O problema é que a grande maioria deles posta notícias de Itabuna misturadas às notícias do Brasil (e do mundo), curiosidades, esportes, poesias e até piadas, dando um tom de diversificação. Para melhor organizar e registrar as notícias sobre a cidade de Itabuna, criamos o Diário de Itabuna, um clipping de notícias que, em geral, copiará o primeiro parágrafo das notícias mais relevantes e encaminhará um link para a leitura geral do blog original. Este blog é uma homenagem ao extinto jornal Diário de Itabuna, que durante várias décadas foi o principal veículo de informação sobre a nossa cidade.